terça-feira, 30 de março de 2010

Divulgação e coletivização do conhecimento teórico

A divulgação de materiais de esquerda é de extrema importância. A Boitempo é uma dessas editoras preocupadas em lançar ótimos materiais... Mas infelizmente parece que está é ficando preocupado demais com os lucros. Os livros são belos, de ótima qualidade, capas excelentes.... mas preço muito alto.
O típico livro pra pegar na biblioteca digitalizar, fotocopiar e distribuir por aí! Ontem conversei bastante sobre isso e bateu aqui a ideia: Vou digitalizar todo material que eu tenho e distribuir! E foda-se a ABDR!
Já somos bombardeados demais por propriedades privadas que nos oprimem e alienam. Comecemos com algo que dá pra ser feito de forma fácil! A divulgação de material de esquerda!

Quanto à isso volto a anunciar a M.I.A. que inclusive tem um banner ai do lado, e indico a EDITORA EXPRESSÃO POPULAR, com ótimos livros e preços justos.

Bom, quando comecei a postagem a ideia era mostrar o catálogo de lançamentos da Boitempo. Me perdi no meio do caminho, mas valeu a pena... Portanto, vejam os lançamentos, tem ótimos livros


A atualidade histórica da ofensiva socialista
alternativa radical ao sistema parlamentar
de István Mészáros

Prolegômenos à ontologia do ser social
questões de princípio a uma ontologia hoje tornada possível
de Georg Lukács

México insurgente
de John Reed




Em defesa das causas perdidas
de Slavoj Žižek

entre outros...
http://boitempoeditorial.wordpress.com/2010/03/30/cronograma-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário