quarta-feira, 31 de março de 2010

The USA vs John Lennon

Pois é, continuamos em Beatles. E já que disse na postagem anterior, meu Beatle favorito após todos anos ser o George, nos últimos tempos é mesmo o John... E por falar nele, vem ai um documentário. Não sabia e continuo não sabendo! Por isso que vou pegar um post emprestado do Beatles to the People!


Documentário de John no Brasil

Há muito tempo, numa galáxia bem distante, foi lançado no mundo INTEIRO um filme chamado “The USA vs John Lennon”, um documentário que explica a perseguição do governo americano de Nixon ao casal John e Yoko, fazendo de tudo para deportar aquele par que vinha dando-lhe dores de cabeça com seus protestos ativistas.
Pois bem, o documentário fez sucesso no mundo inteiro, foi elogiado pela própria Yoko como “de todos os documentários já feitos sobre John Lennon, este é o que ele amaria.” O único lugar onde o documentário não chegou foi em uma certa terra onde tudo que se planta dá. E o Brasil ficou a ver navios!
Não é que agora, QUATRO anos depois de ser lançado mundialmente, odocumentário “Os EUA X John Lennon” chega aos cinemas brasileiros? Estréia dia 4 de abril, em alguns poucos cinemas brazucas, imagino. É hora de unir forças e divulgar uns aos outros onde é que o filme vai estar passando.
Na época do Across The Universe foi a mesma coisa. Lembro que eu tava doido para assistir ao filme na telona. Mas quando chegou a época, só UM cinema passou o filme aqui no Rio, e num ingrato horário de 16h de sexta! Ah, legal… QUEM TRABALHA NÃO QUER VER ESSE FILME, NÉ????? (contando até 10…)
Até aqui só achei os horários de São Paulo. Cadê o resto, sr. google?
São Paulo
Espaço Unibanco Pompéia
(R. Turiassu, 2.100, 3º andar – Perdizes – Oeste)
00:00 – Somente Sábado
Reserva Cultural
(Av. Paulista, 900 – Bela Vista – Centro.)
23h30 – Somente Sábado
Seguirei atento aos novos cinemas exibindo o filme. Se você quiser entrar no clima do filme, leia a boa resenha feita pelo IG. E a única má notícia é de quea classificação é 18 anos. Mas nada que aquela sua carteirinha falsificadaemprestada do amigo não resolva, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário