quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ame-o ou Deixe-o. Milicos saudosos (e mentirosos!)

Tem horas que me divirto com os programas de humor, tem vezes que me divirto ao ver o quão ridículas são algumas notícias que somos obrigados a ler, mas quando acho que nada mais vai superar o nível de absurdo, leio isso:

No Brasil, desde a descoberta até os dias atuais, nunca tivemos palhaços fantasiados de FARDA. O nosso exemplo é único na América Latina, pois nossos MILITARES sempre procuraram cumprir a Lei e não ter em seus governos FANTASIADOS DE FARDA. A nossa sorte é tão grande que até a única ditadura que tivemos, ditadura VARGAS, foi sem grandes violências, podemos até dizer que tivemos paz. E Getúlio não usou farda.
É pegadinha do malandro? Pode estar pensando. Mas não, não é! É um blog de milicos saudosos da ditadura das fardas, aliás, do governo militar. Porque nossos honrados e democráticos presidentes militares não usaram farda.

Gostaria de saber e até já perguntei (mas ainda não responderam meu e-mail nem o comentário no blog) o que é ditadura pra eles? Penso que fechar Congresso e decretar aqueles AI's todos não me parecem muito democráticos.

Tenho certeza que isso é ponto pacífico para todos nós e que não precisamos debater. Talvez eles não tenham achado ruim aquela ditadura, mas que foi, foi...

Então, divirtam-se (ou não): Levanta-se Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário