quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não tenho preconceito, mas...

Vivemos em uma linda sociedade onde tudo é lindo e todas as pessoas se amam. Vemos diariamente nas novelas e outras fantasias o quanto tudo por aqui é lindo.

Vamos em nossos programas de humor e as piadas são feitas sobre estupros e abusos sexuais que acontecem diariamente no metrô paulistano. Bastante engraçado, né?

Vamos pra outro programa e tudo o que acontece é ridicularizar a classe trabalhadora brasileira. Chamar  trabalhadores de feios, gordos, magrelos, desdentados e comparar com mulheres reais que mais parecem de borracha.



E rimos disso tudo. Rimos das pegadinhas nos programas ou das video-cassetadas de domingo.

E é nessa linda sociedade machista, racista, sexista, religiosamente fundamentalista, branca paulista e carioca vamos gerando absurdos comos os abaixo listados:

não é preconceito nem racismo, tenho MUITO respeito pelos negros,mas o gilberto gil parece um macaco, coitado

NAO SOU RACISTA MAS AF MARLUCE MINHA EMPREGADA GANHA QUINHENTOS REAIS POR MES E AINDA FAZ ESSA COMIDINHA RUIM??? AF SO PODIA SER PRETA

Eu não tenho preconceito nenhum, mas filha de empregada vir em casa encher o saco já é a mais.

Eu não tenho preconceito com Baianos! só acho eles feio! Isso não é preconceito.

Não sou preconceituoso, mas tanto se fala em homofobia, fanatismo evangelico e tal... quem vai proteger brancos, heteros e cristãos?

eu não tenho preconceito contra gays mais contra viado sim, saibam diferenciar.




Estes e outros absurdos foram reunidos pelo tumblr http://naotenhopreconceito.tumblr.com/
Acesse, divulgue...

2 comentários:

  1. Meu querido, sim, exatamente isso. E são faladas da forma mais tranquila possível, em situações fortuitas, com a mais doce candura. E ainda ficam totalmente ofendidos se você demonstrar o quão preconceituosos estão sendo.

    ResponderExcluir