segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Em Bauru, todos têm o celular do prefeito. E daí!?

Leia a reportagem da Carta Capital, Em Bauru, todos têm o celular do prefeito, depois volte aqui.

-- // --

Grande coisa a população ter o número do celular do prefeito. Em Botucatu deve ser fácil ter também. Ele está no facebook e responde. O Serra também é super amigável no twitter, até já respondeu pra mim.



Desde quando bom prefeito é o cara top da rede social?

A cidade de Bauru toda cagada, faltando água regularmente na maioria das casas, faltando saneamento básico em grande parte da cidade, enchentes, os serviços de saúde na mão da iniciativa privada ou de fundações que enterraram todo o serviço a níveis assustadoramente altos - corrupção em todos os níveis, greve de trabalhadores, medicamentos em falta, médicos, enfermeiros e outros trabalhadores em falta -, sistema de transporte coletivo comandando por uma máfia de empresas que fazem o que querem com a população e com a prefeitura - passagens caras, sem desconto de 50% para estudantes e idosos, com motoristas subempregados trabalhando em jornadas eternas tendo de fazer o serviço de motorista e cobrador -.

E essa revista vem fazer propaganda e bom mocismo dele? 



É que é muito fácil falar mal da Veja - mas muito fácil MESMO -, mas a Carta Capital - raros momentos de lucidez e um pouco para se garantir como diferente - é, também mais um lixo midiático.

Funciona como Diário Oficial do PT - tal qual a Veja faz com o PSDB -, tem reportagens felizes? Tem. Mas tem como um de seus colunistas um dos mais fortes civis da ditadura, Delfim Neto, que defendia a ditadura e achava que o AI-5 era uma ótima forma de governar uma nação para o progresso.

O que esperar de uma revista "progressista" que tem como colunista um conservador reacionário. (Que também foi um dos grandes aconselhadores de Lula em suas gestões).


Vocês querem achar o prefeito legal por sua simpatia?



Collor também era o bonitão da balada.

O Haddad também pareceu ser "O" cara entre os jovens, mas este já entregou a pasta de Habitação na mão do Maluf pra que ele possa permitir mais "acidentais" incêndios nas favelas e expulsar a população - com os cães de guarda do estado - dos prédios ocupados do centro, pra deixar tudo fofuxo pra copa.

Quer ser galã e simpático vai no programa da Fátima Bernardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário